quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Uma marca igual - Fanfic MLP

  
Capítulo 1  - A raiz da história

 Em uma certa tarde, já a algum tempo, lá estavam, três potrinhas fazendo bolos, lá estavam, Pink Cake, Rainbow Blue e Rainbow Flavor, Pink Cake era a única que játinha uma marca especial, de repente Rainbow Flavor exclamou:
 -Gente vocês não se cançam de fazer bolos?!
 Rainbow Blue concordou, mas, Pink Cake responde que não e que fazer bolos e cup cakes era seu passatempo favorito.
 Rainbow Blue então diz calmamente e gentilmente a Pink Cake:
 -Pink Cake, nós três gostamos muito de cozinhar. Mas preparar sempre a mesma coisa é meio enjooativo, você não acha?
 Então as três potras tentaram achar alguma coisa nova para preparar.

  Capítulo 2 - A descoberta

 Elas então pegam um livro de receitas, e tantam fazer uma salada mas o tempero ficou salgado, ardido e um pouco azedo...
 Novamente elas dão uma olhada no livro de receitas e acharam uma torta de maçã, elas colocaram muitas maçãs e a massa transbordou quando estava assando. Elas ficaram com muita sede de tanto experimentar receiras ruins ou horriveis. Então acharam uma receita de suco, e adivinha? Ficou uma delícia! Então logo depois disso cada uma fez seu suco inventado.
 Pink Cake fez um suco simples de laranja, ficou gostoso mas ela reclamou que seu bolo era muito mais gostoso.
 Rainbow Blue fez um suco de tutty-frutty com laranja, uva, morango e acerola. E guardou na geladeira para gelar. Rainbow Flavor fez o mesmo mas ao invés de suco de tutty-frutty fez um suco de laranja, abacaxi e hortelã.
 Quando os sucos já estavam gelados, elas pegaram e experimentaram. Os dois estavam perfeitos de delíciosos então Rainbow Blue e Rainbow Flavor descobriram sua paixão por fazer sucos, isso as levou ao descobrimento de suas marcas especiais. Mas depois de um brilho no local das marcas uma surpresa, as marcas eram iguaizinhas!

 Capítulo 3 - A chateação

Raibow Blue e Rainbow Flavor ficaram muito espantadas, e isso fez com que cada uma ficasse muito brava uma com a outra e as duas começaram a gritar:
 -Você copiou minha marca especial! 
 -Era uma das coisas mais especiais da minha vida!
 -Eu nunca mais vou falar com você!
 E cada uma foi para sua casa, deixando Pink Cake sozinha e tambèm muito chateada.
 No outro dia, Pink Cake trouxe as duas em sua casa para cozinhar como todas as tardes. Mesmo assim, Rainbow Blue e Rainbow Flavor  ainda não se falavam. Pink Cake sugeriu de fazer um piquenique naquela tarde, Rainbow Flavor e Rainbow Blue exclamaram:
 -Eu faço o suco!
 Isso gerou uma nova briga, que as levou aquele mesmo assunto, as marcas iguais.
 Pink Cake expulsou as duas de sua casa dizendo que enquanto as duas não se resolverem não irá acontecer nem receita, nem piquenique. Elas então reclamaram que então não acontecerá piquenique mesmo, e que elas podem cozinhar sozinhas.

  Capítulo 4 - Um convite inesperado

 Naquela mesma tarde Pink Cake, Rainbow Blue e Rainbow Flavor receberam um convite para cozinhar na festa de aniversário da Anne que soube das mini cozinheiras e que achou que seria legal fazer uma festa de crianças, com crianças cozinhando. Era um grande evento, e todos sabiam que as festas da Anne eram as melhores. Mas como cozinhar em equipe se cada uma faz um trabalho separado? Então Pink Cake enxergou uma chance de unir todas novamente ela chamou Rainbow Flavor e Rainbow Blue para cozinhar em sua casa para treinar para a festa da Anne, Pink Cake falou que iria cuidar do bolo e dos apelitivos como salgadinhos e docinhos. E falou para elas cuidarem das bebidas e que me uma festa é ruim ter apenas um sabor de suco.

  Capítulo 5 - O perdão

 Rainbow Blue sentiu um grande aperto em seu coração e pediu desculpa para Rainbow Flavor, Rainbow Flavor também pediu deculpa para Rainbow Blue e falou que não poderia estragar uma amizade tão boa por causa de uma marca especial e boba! Tudo bem, elas foram para a festa da Anne cozinharam e se divertiram muito. E elas nunca mais arrumaram briga por causa disso

                                         Fim!!!    
              

2 comentários: