terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meus MLP 2

Olá mais uma vez gente gente! Bom, hoje eu trouxe mais alguns dos meus pôneis inventados para fazer fanfics, é claro que antes de começar vou apresentar a vocês alguns deles para ficar mais fácil de entender a história... Se você ainda não viu meus outros de uma passadinha na postagem chamada "Meus MLP" aposto que vão gostar! Voltando no assunto, vejam o que vocês acham:

 Comprimentem a Anne, uma unicórnio com um nome ingles normal! (É bem difícil achar algum com nome sem significado). Anne estuda na "Escola De Magia Pôney"  Aluna da profa.Gracie Magic, ela é uma aluna muito boa e usa seus talentos para mandar cartas e mensagens. Anne é muito legal, e uma ótima amiga para cavalos, éguas ponêis machos ou fêmeas!

 Essa é Flower Flying, que significa Flor Voadora, as flores de suas asas atraem borboletas de toda Equestria então isso considera as borboletas as melhores amigas e companheiras de Flower Flying. Ela é uma pégaso muito inteligente e esperta que mora em Cloudsdale e é uma super fã da Rainbow Dash. Mas ela nem sonha em ser como ela pois assim como as borboletas ela é graciosa e tímida como FlutterShy.

 Essa é Pink Cake, ela ama fazer bolos e sucos com a Rainbow Flavor sua melhor amiga, e Rainbow Blue (vou mostrá-las daqui a pouco). Mas ama principalmente fazer bolos a final, é o nome dela né? Em portugues seu nome é Bolo Rosa (agora que me toquei que é parecido com o de Pinkie Pie, Bolo Rosa, Torta Rosa.... É...) 




  Agora conheçam Rainbow Blue. A pesar de seu nome, seu jeito e seu estilo indicarem que ela é, um tanto assim, radical, e que curte fazer coisas como andar de Skate (correr de skate), ou assim, apostar alto em suas  corridas (ou corridas que não são suas), e coisas do tipo, na verdade, ela gosta mais de passar um tempo fazendo sucos e bolos com Rainbou Flavor e Pink Cake, o que ela também gosta muito, é de preparar festas para os outros ou para sí mesma! gente radical chama ela para ficar com eles o tempo todo mais ela nunca aceita (quero dizer, a maioria das vezes não).
PS:Seu nome significa Arco Íris Azul.

 Essa é Rainbow of Flavor, mas todos a chamam de Rainbow Flavor, (já que é bem mais fácil de falar). Seu nome significa Arco Íris de Sabor (ou Arco-Íres Sabor, como em seu apelido).
 Sua melhor amiga é Pink Cake, por conhecidencia sua marca especial é igualzinha a de Rainbow Blue (Eu ainda estou planejando uma história para um fanfic disso). Mas tudo bem entre elas... Uma das coisas que ela mais ama de fazer no mundo é passar todas as tardes cozinhando, assando e batendo frutas no líquidificador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário