quarta-feira, 10 de julho de 2013

4ª Temporada My Little Pony

 
 Antes de tudo, eu queria dizer... FANTÁSTICO!!! Li no site: www.Wikipedia.org sobre a quarta temporada de My Little Pony: A Amizade é Magica - se você ainda não soube da terceira, não tem problema, a maioria dos episodios dela ainda não foi exibida no Brasil (infelizmente) mais já já estará completa; mas é possível assistir em inglês e entender alguma coisa (melhor ainda se você for bilíngue), você pode achar no You Tube os episódios do 1 ao 13 em inglês - lá diz: "A quarta temporada da série está prevista para estrear em algum momento no final de 2013 ou início de 2014", e em outro site, (www.fanpop.com) diz: "4 Temporada: A 4 ª Temporada incidirá sobre medos e dúvidas de Twilight depois de se tornar uma princesa.Trixie pode retornar na 4 ª temporada. Possível Starswirl e episódios desacordo? Bem, os escritores não falaram muito quando perguntado sobre eles para a sua ou ainda não decidiram ou não querem estragar as coisas ainda. -Se você gosta da série de histórias em quadrinhos, em seguida, as próximas temporadas de MLPFIM deve fazer você muito feliz. Hasbro e IDW afirmaram que eles querem ter alguma continuidade com os quadrinhos e da série. Bastante interessante no comics Rainha Chrysalis e Pesadelo Lua retorno. Se qualquer um deles voltar na 4 ª temporada, então o seu vai ser épico." - Talvez tenha algumas falas estranhas que não dá para entender muito bem. Isso porque o Google Tradutor traduziu, e, não ficou muito claro... 
 E por fim, acho que você vai gostar de saber que: A Hasbro já anunciou a quarta temporada. Até mais!!!

56 comentários:

  1. quer dizer que uma das temporadas delas vai ser em quadrinhos

    ResponderExcluir
  2. Tomara q va ate a 7ª temporada pq eu assisto direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisto muito my little pony e quando acabar vo ficar muito chateada , e espero q va ate a 10 temporada ou ate mais

      Excluir
    2. Concordo. Eu também AMO a série!

      Excluir
    3. Não querendo de decepcionar mas só vai até a 5 temporada que foi divulgada nos EUA

      Excluir
    4. Não querendo te decepicionar mas só vai até a 5 temporada que foi divulgada nos EUA e atualmente sera produzida em fevereiro de 2015

      Excluir
  3. por favr vao sair no discoveni kids me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha luana se o canal tiver os direitos ainda vai passar sera legal quando chegar ao brasil sera mais legal ter um episodio em que spike percebe o quanto twinlight sparkle gosta dele pelo apoio que sempre deu a ele na animaçao isso esta bem craro ela deve ter uma paixao grande por ele e minha opiniao de elinho

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. vai sair no discoveni kids me falam por avor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que vai sair, qualquer coisa eu faço uma postagem para informar

      Excluir
  5. Onde achar o episódio em português em que a Twilight vira uma princesa e as amigas trocam de marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chequei a programação do Discovery Kids hoje (19/12/2013) e se ela estiver certa, este episódio vai passar no dia 22/12/2013 às 11:30 da manhã

      Excluir
  6. Onde encontro o episódio em português em que a Twilight vira uma princesa e suas amigas trocam de marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei em toda a net mas, ao que parece, o episódio ainda não foi publicado no Brasil, e se foi, não está disponível na internet, pelo menos não em português, o único que eu achei legendado, não estava funcionando porque era "contra direitos autorais" ou coisa assim.

      Excluir
    2. http://www.dailymotion.com/video/x12v1p2_my-little-pony-a-amizade-e-magica-t03e03-720p_shortfilms

      esse site tem todos os episodios para assistir online

      Excluir
    3. http://www.dailymotion.com/video/x12v1p2_my-little-pony-a-amizade-e-magica-t03e03-720p_shortfilms

      esse site tem todos os episodios dublados espero ter ajudado :)

      Excluir
    4. No dailymotion eu encontrei todos os episodios

      Excluir
  7. Ai e que esta os direitos e contrato eles tiram da internet ou se tenta achar o dvd em lojas ou se voce possui o sky hdtv gravar o episodio na internet e complicado de elinho

    ResponderExcluir
  8. Se voce tem o sky hdtv so gravando na internet quando consegue o audio em portugues eles.tiram por questao de contrato de elinho

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Soube pela internet que a quarta temporada tem bons indice de audiencia quem sabe com isso nao vem a quinta temporada de elinho

    ResponderExcluir
  12. ha o episodio em que fluttershy vira um vampiro por erro da magia de twilight sparkle de inicio as outras nao sabem o que esta acontecendo bela historia isso na quarta temporada nao sei quando ira passar no brasil de elinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Que fantástico!!!! Tô louca para ver!!!!!

      Excluir
  13. esta mensagem e para aqueles que gostam do incrivel mundo de gumball a primeira temporada tem nas lojas saraiva que vende livros e dvds quem e fa da serie vai encontra la onde moro atualmente parece nao ter essa loja infelizmente de elinho

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. quero completar minha coleção! São todos muito lindossss e estou ansiosa para os próximos episódios <3

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. a quarta temporada da para assistir no dalymotion e com legendas nao e perfeito ele da uma parada e continua ate que as vezes tem uma boa imagem para quem gosta de ouvir as musicas no original e uma travessa cheia de elinho

    ResponderExcluir
  25. para quem quer assistir a quarta temporada a opçao e o dalymotion tem legendas mais para quem gosta das musicas no original e uma travessa cheia de elinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que deve estrelas esse ano em outubro ou em novembro

      Excluir
    2. eu sei que a quarta temporada deve estrear em 2014 em outubro ou em novembro

      Excluir
  26. Felismente a 4 temporada tem data de estreia no Brasil (pré quem não sabe) 2° semestre de 2014
    Que é em (julho)

    ResponderExcluir
  27. as pôneis significam muito pra mim
    o primeiro dia que eu assistí foi My Little Pony Equestria Girls, e gostei, fiquei admirado pelas Pôneis.
    daí eu continuei assistindo My Little Pone A Amizade é Mágica, e adorei mais ainda.
    eu nunca, NUNCA teria imaginado o quanto as Pôneis iriam significar tanto pra mim.
    elas significas muito pra mim.
    vocês não consegue imaginar o quanto que as Pôneis significam pra mim.
    e as Pôneis são minhas amigas e elas me conhecem

    ResponderExcluir
  28. 4 temporada de my little pony no Brasil estreia 14 de julho

    ResponderExcluir
  29. MLP Vai ate qual temporada?

    ResponderExcluir
  30. nao a 5 temporada ja esta em andamento quando passara aqui no brasil - previsto para 2015 o mes nao e certo ainda temos que aguarda A CHAMADA DO DK de elinho

    ResponderExcluir
  31. brendha na sua opiniao essa animaçao deveria passar no disney junior? sera que passando em outro canal fechado evitaria os cortes absurdos que vi na internet? cortes que nao tem sentido --na minha opiniao so seria legal por ver em hd soube de boatos nao confirmados que pode rolar no disney junior na internet existe uma chamada bem rapida com twilight sparkle nao sei se voce ja viu de elinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveria passar em mais canais sim, mas não sei se isso evitaria os cortes

      Excluir