segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Produtos Big Time Rush - Demais!

 


Você gosta de Big Time Rush? Se sua resposta foi sim, eu digo: "Eu também!". Então como Rusher, eu acho que você irá gostar dessa postagem que mostra os produtos - cujo na minha opinião são os mais legais até agora - do BTR que não são CD's, mas são tão legais quanto, e ainda por cima, onde comprá-los.

Kits:

Onde comprar: No site estrangeiro www.myplaydirect.com/big-time-rush
BTR Pacote de Férias   BTR pacote de luxo

Camisetas:

Onde comprar: Mercado Livre


 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre - México
 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre

Acessórios:

 Onde comprar: Pulseiras De Lírios

 Onde comprar: Mercado Livre - Venezuela

 Onde comprar: Mercado Livre - México


 Onde comprar: Mercado Livre - Argentina

 Onde comprar: OLX - Curitiba

 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre

Outros:

Onde comprar: btroficial.tanlup.com


 Onde comprar: btroficial.tanlup.com

3 comentários:

  1. ohohoohohohohohohohoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus fiquei loca quero comprar tudoooooooooooooooo kendallllllllllllllllllllllll carlooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero tudo meu deus

    ResponderExcluir