sexta-feira, 21 de junho de 2013

Quiz Grachi 1, 2, 3




 Se você acha que sabe tudo sobre Grachi (não, eu não estou duvidando de você), essa é a hora certa de saber a verdadeira resposta. Eu preparei um teste para medir a sua "Grachizice" (Grachizice: nível de paixão por Grachi). Veja os resultados no final da postagem. Dica: 1.Seja honesto consigo mesmo e não olhe as respostas no final; 2.Anote suas respostas em um papel, tablet, computador, ou onde preferir.

1. Qual era o nome do oráculo da Lolo?
a-Diego
b-Cibilo
c-Lolio
d-Lolo nunca teve um oráculo

2. Atualmente, qual a melhor amiga de Mia?
a-Rosa
b-Valéria
c-Amaya
d-Nenhuma

3. O(a) melhor amigo(a) de Axel é:
a-Mia
b-Amaya
c-Manu
d-Grachi

4. Segundo o Espelho Das Almas Gêmeas, a alma gêmea de Daniel é:
a-Mia
b-Matilda
c-Grachi
d-Amaya

5. Manu gosta mais de irritar:
a-Guardiões
b-Bruxos
c-Amigos
d-Humanos normais

6. No período em que Matilda ficou sem seus poderes, quem ficou com eles primeiramente?
a-Grachi
b-Daniel
c-Úrsula
d-O Conselho De Bruxas

7. O Conselho de Bruxas atualmente é formado por:
a-Isís e Pricila
b-Isís, Pricila e Athena
c-Ibis e Pricila
d-Ívis, Pricila e Athena

8. Quem treinou Grachi?
a-Cussy Canosa
b-A antiga diretora do Escolarium
c-Mecha Estevez
d-Francisco Alonso

9. Qual o nome do pai de Axel e Amaya e quantas guardiãs ele tem atualmente?
a-Erick Velez, 4 guardiãs
b-Balboa Lewis, 1 guardiã
c-Balboa Estevez, 3 guardiãs
d-Nenhum desses

Respostas:
1-b, 2-c, 3-c, 4-a, 5-a, 6-c, 7-a, 8-a, 9-d.

Resultado:

Se você acertou 6 ou mais de 6: Parabéns!  De acordo com este teste, você é super fã de Grachi e sabe tudo sobre tudo (ou quase).

Se você acertou 5: De acordo com este teste, você pode se considerar um expert de Grachi.

Se você acertou 4 ou menos: Sua "Grachizice" é meio baixa... Pelo menos, tem uma desculpa para ficar na frente da televisão durante uma hora enquanto passa Grachi! Para saber mais sobre Grachi, eu recomendo esse site: Wikipedia.com.


5 comentários:

  1. acertei tudo uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    :)

    ResponderExcluir
  2. Acertei tudo sou muito fã da grachi sei tudo que rolou em grachi 1.2.3 Tudo mesmo de primeira minha amiga ja fez um quiz pra mim so que ela botou no papel do acertei tudo ela ficou de boca aberta ate hoje me lembro os casais que mais gosto sao grachi e daniel .mecha e chema.matilda e diego
    Em grachi 3 os casais que mais gosto e grachi e axel .mati e diego.mecha e manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super fã de Grachi, sei de tudo também. Meus casais favoritos atualmente são Mecha & Manú, Mati & Diego e Grachi & Daniel. Mais eu gostaria muito se o Axel e a Mia ficassem juntos no final!

      Excluir