segunda-feira, 3 de junho de 2013

Terceira Temporada Grachi Brasil


 Bom, algumas de vocês já devem saber da terceira temporada de Grachi no Brasil, cujo a Nickelodeon já exibiu os comerciais faz tempo, e estará estreando hoje (03/06/2013) as 18:30.
 O site Mundonick.com já postou no Nicklovers como será o primeiro  episodio da nova temporada da série. Lá diz:

 "Pela primeira vez, Grachi entra na famosa escola de Bruxos! Lá dentro, ela descobre como as coisas funcionam: a escola fica em uma dimensão mágica, com estudantes do mundo todo, e, enquanto está lá, sua ausência não é notada no mundo normal. Não é incrível? Parece que nem tanto, pois Grachi vai sofrer com os alunos que tiram sarro dela! Dá para acreditar?
Essa temporada ainda traz mais novidades: um novo bruxo muito poderoso entra na história. Seu nome é Axel e tudo indica que ele e Grachi vão se enfrentar! Além disso, os outros personagens também estão passando por situações complicadas. Mecha está triste porque sua carta de aceitação na escola de Bruxos não chegou e porque Chema foi morar com seus pais. Enquanto isso, Mía não se lembra de nada do que aconteceu no último capítulo e virou melhor amiga da Rosa!  "

 Não percam, é hoje em!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário