segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meus MLP

 Gente eu tenho uma boa notícia, eu consegui criar alguns MLP, um pégaso, um unicórnio e um pônei normal... Vejam só:

 Essa é The Night Fury, mas eu gosto de chama-la de Night Fury em português, Furia da Noite. Night Fury é uma pégaso noturna e ajuda fazendo quase o mesmo trabalho que o de Luna (vigiar a noite), mas em Ponyville. Ela é quase como Rainbow Dash, não vive para brincar.


 Essa unicórnio se chama Gracie Magic, em português: Magia Gracie. Gracie Magic já é uma unicórnio adulta que da aula de magia na Escola De Magia Pony, ou seja, ela é uma professora muito bem sucedida pela Princesa Celestia, os unicórnios que são alunos dessa ótima professora são muito sortudos. Estou pensando em criar um fanfic em uma de suas aulas...

 Struggle Of Nature, uma pôney da natureza, em português, seu nome Luta Da Natureza, ela é o que podemos chamar de protetora ambiental, é muito durona por isso não precisa de chifres, asas ou coisa do tipo, é muito esperta, em qualquer competição, aposta ou tal coisa consegue uma trapassa para ganhar por isso também é um pouco solitária e conta com apenas algumas amigas cujo eu ainda vou inventar... 

 Você pode fazer isso no seguinte site:

 http://www.hubworld.com



É só clicar no quadradinho em que tem um desenho do MLP e colocar no jogo: The Fabulous PonyMaker  

Nenhum comentário:

Postar um comentário