domingo, 23 de dezembro de 2012

Fanfics - Oque é?

 Minha amiga Lívia me deu uma ótima ideia de fazer fanfics, que significa FanFictions, ou seja, Ficção de Fãs...
 Isso significa criar histórias que não aconteceram , (ou talvez acontecerão, mas isso depende de o quanto sua história for boa)... Então você pode criar personagens ou usar os que já existem. Em muitos desenhos animados são usados nomes que significam outra coisa em português, Ex: Twilight Sparkle, significa Crepúsculo Faísca, em outros Ex: Derpy Hooves, significa Cascos Derpy, cascos é um tipo de pata de cavalos e pôneis, já Derpy, é um nome inglês normal...
 Minha amiga Lívia postou um artigo como esse, não quero que pensem que ela me copiou na verdade eu a copiei assim que ela me deu a ideia...
Meu primeiro fanfic acredito que logo irei postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário