sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como Desenhar Olhos Bonitinhos No Paint 2

 Gente, como eu havia escrevido, aqui vai o segundo olho bonitinho.  (Se você não sabe que eu havia prometido isso, clique no link a seguir e leia a matéria:  Como Desenhar Olhos Bonitinhos No Paint).

    Segundo Olho - De LPS:



  Esse olho foi criado através de uma mistura de vários olhos de LPS (Littlest Pet Shop), e o olho, ficou lindo pois eu e minhas BFF's (Best Frinds Forever - MAPS: Melhores Amigas Para Sempre) pegamos os olhos de LPS mais lindos!






  Primeiro Passo:

 Façam um arco para ser a parte de cima do olho, se prefirirem usem as linhas curvas.

 Traçem uma linha ligando as duas partes do arco, eu as aconselho usar linhas curvas ou retas, essa parte é meio difícil de fazer á mouse livre.

  Faça duas linhas curvas (essa parte é facil, então você pode fazer á mouse livre se quiser), para servirem de cílios.

 Façam linhas onduladas na parte de cima (isso se você for fazer ele olhando para cima, se não, faça linhas curvas no lado que prefirir). Isso vai ser a íres dos olhos.

 Pinte tudo com as cores que prefirir, mais eu aconselho a pintar a parte de cima de preto.

 E por último mais não menos importante, faça os refléxos de branco, faça bolinhas e espalhe a onde você acha que a luz bate. Se no seu desenho você quiser um detalhe especial, faça um losângulo branco (eu aconselho a usar as linhas nisso), na parte de cima.
 E pronto! Seu olho está pronto para desfilar no Museu De Arte Do Seu Computador. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário