quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pet Party

 Olá! Essa semana não está dando para escrever muito (minhas aulas começaram), mas vamos direto ao ponto, eu trago a vocês uma das melhores razões para ficar no computador, o nome do site é Ojogos, o nome do jogo é Pet Party. Lá vocês podem fazer amigos, se divertir, comprar roupinhas virtuais, namorar e até se casar! (O relacionamento nesse jogo não tem nada a ver com a vida real).  
 Se você se sente insegura de se casar ou namorar mais mesmo assim quer ter seu jardim do amor, faça como eu e minhas amigas, crie outra conta para cuidar e namorar. ( Nesse caso, você vai ter 2 pets para cuidar, tá?) Isso é meio trabalhoso então, convença sua BFF fazer o pet dela de macho - Ou o seu mesmo e o dela de fêmea - e daí peça-o(a) em confissão.

 Eu asseguro vocês que esse jogo é para todas as idades.

PS: Para ter um pet, basta criar uma conta em: Ojogos.com.br, já para isso eu não sei se todos podem criar uma conta. Esse site também é bem legal, dá para você jogar um monte de jogos.

PPS: Link do jogo:http://www.ojogos.com.br/jogo/Pet-Party.html#ref=catbox-social-games-item e Link do site:http://www.ojogos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário