sábado, 16 de fevereiro de 2013

As Coisas Divertidas & Chatas Da Escola


 Essa é uma postagem de volta ás aulas. Se chama "As Coisas Divertidas & Chatas Da Escola", o nome, já diz tudo né?
 PS:As coisas que estão escritas aqui são criadas por mim, então TALVEZ, tenha alguma coisa que eu não sei se é verdade... Mas eu tenho quase certeza que todas são...

 

* Quando você senta ao lado de suas BFF's, fica conversando a aula toda e ninguém percebe
* Quando acaba a força e você faz aula lá fora. É isso nem é tão legal assim...
* Ver os alunos mais bagunceiros fazendo graça, e a(o) seu(a) professor(a) não vê
* Também é um pouco legal ver os professores que não sabem colocar ordem na classe enlouquecerem
* Passeios, escurssões.
* Ter 8 profs. é legal pois com o professor que você odeia você só fica 50 minutos.(Ao não ser que você tenha uma certa coisa que muitas vezes é muito estraga-prazeres chamada: Duas Aulas).
* Amigas


* É chato quando não se pode fazer praticamente nada no intervalo
* Eu posso estar errada, mais também é chato aprender certas contas que você nunca irá usar na sua vida inteira
*  Quando você tem 8 profs; você só fica 50 min. com o que você gosta, a menos que você tenha uma coisa que em poucas vezes é legal, se chama: Duas Aulas
*  Quando os professores te separam de suas BFF's
*  Professores chatos
*  Meninos chatos que te perturbam muito
*  Meninas que acham que são melhores que você
*  Ter só 20 min. de intervalo
*  Gente que você não suporta
* Inimigas

2 comentários: