terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como Desenhar Olhos Bonitinhos No Paint


 Eu resolvi mostrar a vocês alguns jeitos de desenhar olhos, (já que é uma coisa muito difícil de desenhar), eu vou mostrar a vocês 3 olhos diferentes para vocês desenharem no paint, um em cada postagem, ou seja, um por dia.

Olho 1 - Um POUCO Profissional

Passo 1 - Estrutura



 Faça uma linha curva que começa de baixo e vai para cima, (e possívelmente poderiamos fazer uma curva no final), depois, puxe um rabinho em cima e torne o seu olho inteiro.



 Depois faça uma linha curva na lateral e um traço curvo em baixo, como sempre, puxe um rabinho, mais aprontado para baixo.

 Passo 2 - A Parte De Dentro

 Agora, faça uma bola dentro do olho, depois, a contorne com uma bola maior. Dentro da bola pequena, faça mais 2 bolas para servirem de refléxos, decida a cor do olho, e com ela faça duas linhas na borda exterior.

Passo 3 - Detalhes
 Faça uma linha na parte de cima, e se possível, retoque todas as imperfeições de seu olho.

 Pinte todos os cílios.

 Recorte algumas partes que você acha que esteja deixando seu olho feio.

 Pinte tudo, a parte de dentro, pinte de acordo com as linhas coloridas que vocês fizeram. (Não pinte as bolas que eu falei que seriam refléxos).


 Se estiver dentro de um desenho, e acidentalmente (ou você não quis que isso acontecesse) o seu olho não fechou, não apague tudo! Trace uma linha unindo a parte de baixo coma de cima, e pinte de branco.

 A razão desse cachorro mais parecer um rabisco que sofreu uma mutação é que desenhar um cachorro bonito é meio complicado.

 Não fique triste se seu olho não parecer legal ou bonito, treine mais e logo ficará o olho mais lindo de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário