terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A aula de Gracie Magic - Fanfic MLP

  Capítulo 1 - O Convite

 Em uma bela tarde, Gracie Magic andava pelas ruas de Cantealot quando vê uma pônei chorando em um banco publico. Gracie Magic chega perto e diz:
 - Por que você está chorando menininha?
 - Porque eu não tenho nenhuma marca especial e nem sei  usar meu chifre...
 - Dependendo da sua idade é normal você não ter ou fazer esse tipo de coisa. Quantos anos você tem? E como se chama?
 - Me chamo Anne, e tenho 10 anos. A pônei fala enquanto enxuga suas lágrimas
 Gracie Magic se segura para não jogar na cara dela que isso é fora do normal e fazê-la chorar mais, então ela tenta explicar a situação de um jeito mais atencioso, diz o seu nome e fala que irá a ajudar a conseguir uma marca e ensina-la a usar seu chifre e tabém que era muito boa com magia.
 Um grande dono de propriedades viu essa cena e notou que ela tinha um chifre, e que era boa com crianças. E manda uma carta á Gracie Magic a convidando para dar aula na Escola De Magia Pony.
 Ela aceita a oferta com uma condição, que Anne ganhe uma bolsa de estudos de 100%, e então, NEGÓCIO FECHADO!

 Capítulo 2 - O Primeiro Dia

 A sala toda estava pronta, os alunos estavam sentados e a sala estava silenciosa, só esperando a professora chegar. Gracie Magic entra na sala e diz olá a todos e começa sua aula dando a primeira atividade,fazer frutas flutuarem. Todos os alunos conseguiram, menos Anne, Anne era uma pônei com habilidades incríveis, mas ela tinha dificuldade para controla-la e também para aprender. Anne, ao invés de levantar e descer a fruta, ela levantou, e de repente ela começou a rodopiar e quase atingiu a professora e também os alunos... Quando todos estavam rindo da cara dela, Anne fugiu e começou a chorar correndo de um lado para o outro procurando uma sala vazia.
 Gracie Magic deu um basta á sala e foi conversar com ela.
 - Anne, o que você está fazendo aqui?
 Anne ficou muda, dando tempo de cair pelo menos umas 3 gotas de seus olhos tristes, chateados e magoados. Então Gracie Magic começou a falar:
 - Não é assim que se consegue respeito, não é?
 - Todos estão rindo de mim, eu não sei fazer nada direito mesmo!
 Gracie Magic levou Anne até a sala e começou a trabalhar mais com ela.

 Capítulo 3 - Um Grande Acontecimento  

 Depois de mais ou menos uma semana trabalhando mais com Anne, Gracie Magic passa uma tarefa simples mais complicada para um pequeno unicórnio, era uma tarefa que a maioria dos pôneis deixava para os dragões. Anne ainda não estava tão boa como gostaria mais já era um começo. A tarefa é a seguinte,   escrever uma carta e envia-lá para uma pessoa que esteja em outra cidade ou a longo caminho da escola. Os unicórnios da sala não conseguiram fazer isso, as cartas voavam para todos os lugares menos para seu destino, a sala estava cheia de cartas rodopiando e Gracie Magic fez um feitiço para as cartas sumirem. Quando elas sumiram, chegou uma carta, era de Twilight, nela estava escrito:

  Gracie Magic ficou imprecionada por ver que apenas Anne conseguiu completar a tarefa, por isso ela a deu uma nota 10. Anne ficou muito feliz por conseguir um 10 na tarefa da escola que mais gostou em todas as suas aulas. De repente, um brilho dourado apereceu no lugar onde ficaria sua marca especial, e apareceu, sua marca especial finalmente deu as caras, era um desenho de uma mensagem, um telegrama uma carta, uma marca especial! Anne pulou de alegria enquanto todos a olhavam. Gracie Magic a deu os parabéns e Anne agradeceu por tudo.

Capítulo 4 - Um Novo Dia

 No dia seguinte, todos os alunos conversaram com Anne, e sentaram com ela no almoço e no lanche no intervalo, ela brincou com todos e também mostrou seus truques. No final da aula ela foi até Gracie Magic e disse:
 - Obrigado por ter feito essa tarefa professora
 - Não foi eu que a fiz e sim você, você é uma ótima aluna!
 - Obrigado! Hoje o dia foi muito bom!
 - E agora todos os dias serão bons como esse!
 - Tchau professora!
 - Tchau Anne!
                                                 
                                                                                    Fim!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário