sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Teste: Qual Garoto do BTR te Acharia Demais?



 Se você se considera uma Rusher, deve estar curiosa para saber com qual menino da série você se daria melhor. Então, este teste é feito para você! Dica: 1.Seja honesta consigo mesma; 2.Anote suas respostas em algum lugar para conferí-las no final do teste

1- Você se considera:
a.Bonita
b.Inteligente
c.Sincera
d.Legal, mais não perfeita

2- O que você mais gosta de fazer é:
a.Cuidar de sua beleza
b.Ler
c.Comer
d.Estar com os amigos

3- Que item abaixo você mais acha importante?
a.Pente
b.Livro
c.Capacete
d.Amizade

4- Qual é o seu sonho?
a.Ser uma superstar
b.Ser médico
c.Ter um namorado
d.Nenhum, sua vida está perfeita deste jeito

5- Que garota do programa mais combina com você?
a.Lucy
b.Camille
c.Uma Jennifer 
d.Jo Taylor

6- Na maior parte do seu tempo o que você faz?
a.Cuida de sua beleza natural
b.Lê ou usa o computador
c.Come alguma coisa
d.Canta ou ajuda a resolver alguma coisa

7- Os outros dizem que você é:
a.Vaidosa
b.Inteligente
c.Sincera até demais
d.Naturalmente uma líder

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Resultado:

Se você respondeu maioria

A: O James te adoraria! Provavelmente vocês dois se combinam muito!

B: O Logan.  Acho que você deve ser tão inteligente quanto ele.

C: C de Carlos!!! Você e ele são perfeitos juntos!

D: Kendall!!! Você + Kendall = Tudo de bom!

5 comentários:

  1. my good meus resultados foram Logan e Kendall eu estou pirando por dentro mas por fora estou normal kkkk

    ResponderExcluir
  2. O meu tmb deu Logan e Kendall LOVE

    ResponderExcluir
  3. e agora meus deus???? eu coloquei letras diferentes nas questões e não teve muita letra resposta repetida. Me ajudem..

    ResponderExcluir
  4. O meu deu meu gato o Logan!!!😍😍😍😍💋💋❤❤❤❤amo ele!!!

    ResponderExcluir
  5. Meuu Deeus os meu caíram mais em kendall .adorei

    ResponderExcluir