segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amor Doce





 Você conhece o Amor Doce? Sabia que ele é um jogo virtual que também tem um aplicativo para smartphones e tablets? Se você nunca ouviu falar, eu explico melhor. . .  Um jogo virtual cujo você tem que fazer todos os meninos do jogo se apaixonarem por você, o site é www.amordoce.com, o título é "Amor Doce, Jogo de paquera para meninas", se você se assustou um pouco com o subtítulo, pode ficar tranquila porque não é como alguns sites, quê você pode estar paquerando pedófilos ou pessoas com maus interesses por que no jogo, os meninos que você tem o objetivo de paquerar são personagens criados pela criadora do site, ou seja, não são pessoas reais.

Abreviações do jogo:

AD = Amor Doce
PA = Pontos de Ação
Loveô: Loveômetro (barrinha colorida com um coração embaixo, à direita da tela do jogo que mede o quanto alguém gosta de você)
$ = Dinheirinho Real, Dólar, Euro, etc. Você escolhe.
Cast = Castiel
Nath = Nathaniel
Ken = Kentin
Insuportáveis = Trio de garotas nojentas, cujo a líder se chama Ambre, a irmã do Nath, que roubou a corrente de um carinha chamado Dajan.

Dicas:

As respostas para aumentar seu loveômetro com todos os paqueras estão AQUI! - Você pode clicar na palavra AQUI, ou no site (link) a seguir: amordoce.wikia.com/Respostas -.

Só compre coisas desnecessárias a partir do episódio 2.

Agora, as dicas dos três paqueras iniciais:

                             Castiel:
 O estilo dele é "badboy". Ele é um cara meio difícil de dialogar, mais, se você tiver jeito, conseguirá numa boa.
 Ele não é do tipo:
"-Oi, sou o Castiel, e eu gostei de você, então vou aumentar meu loveô contigo!", dito por ele com uma vozinha fina e irritante. (Tá bom, eu acho que ninguém fala assim . . .) Muito pelo contrário, ele é mais do tipo:
"-Não estou nem aí pra você, não seja toda educada, sentimental e certinha comigo, seja roqueirinha e fale que minha camiseta te lembra uma banda de rock que supostamente, você gosta tanto quanto eu, eu NUNCA fico com ciúmes de você, e principalmente,  não fale bem do Nathaniel para mim!

Nathaniel:
 Ele é o representante certinho e educado, não seja dark, roqueira ou mal-educada com ele.
 A irmã dele é a idiota, nojenta e tonta da Ambre, então se for para xingá-la na frente dele, chame-a de "pestinha", que na verdade ele até gosta mais de você quando tem a oportunidade de defendê-la.
 Ele é alérgico a Mimosas (flor), então se você estiver no clube de jardinagem, você deverá colocar o carvalho no grêmio,


                Kentin:
 No começo, eu pessoalmente achei ele muito feio, mais cada um tem o seu gosto. Nessa parte, ele gosta imensamente de você, mesmo assim, não seja má com ele!  No episódio 3, ele vai para uma tal de Academia Militar do pai dele, e vai voltar, tipo, super-bonito.
 A vingança dele é tipo, ele vai beijar a Ambre para depois rir da cara dela, isso é meio complicado, já que (dependendo de você), fica meio difícil de saber se a vingança é para ela, ou para nós (isso é, se você foi má com ele, se não, para quê ele iria querer se vingar de você?). Já que lembramos da ridícula da Ambre, quando ela fala do Ken depois de ele ir embora, não vai ter jeito, você vai ter que passar vergonha mesmo (como eu já havia dito antes, depende de você. Você sente vergonha de supostamente ser a "namoradinha" dele?). Se você for gostar dele no futuro, não fale mal dele para aquelas garotas, porque, ele vai ficar sabendo - imagine essa última parte da frase em negrito sendo falada lentamente, com uma voz assustadora seguida do barulho de uma tempestade com raios e trovões e o grito de uma mulher aterrorizada como nos filmes de terror? - .

Gostou? Comente!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Produtos Big Time Rush - Demais!

 


Você gosta de Big Time Rush? Se sua resposta foi sim, eu digo: "Eu também!". Então como Rusher, eu acho que você irá gostar dessa postagem que mostra os produtos - cujo na minha opinião são os mais legais até agora - do BTR que não são CD's, mas são tão legais quanto, e ainda por cima, onde comprá-los.

Kits:

Onde comprar: No site estrangeiro www.myplaydirect.com/big-time-rush
BTR Pacote de Férias   BTR pacote de luxo

Camisetas:

Onde comprar: Mercado Livre


 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre - México
 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre

Acessórios:

 Onde comprar: Pulseiras De Lírios

 Onde comprar: Mercado Livre - Venezuela

 Onde comprar: Mercado Livre - México


 Onde comprar: Mercado Livre - Argentina

 Onde comprar: OLX - Curitiba

 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre - México

 Onde comprar: Mercado Livre

Outros:

Onde comprar: btroficial.tanlup.com


 Onde comprar: btroficial.tanlup.com