terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como Desenhar Olhos Bonitinhos No Paint


 Eu resolvi mostrar a vocês alguns jeitos de desenhar olhos, (já que é uma coisa muito difícil de desenhar), eu vou mostrar a vocês 3 olhos diferentes para vocês desenharem no paint, um em cada postagem, ou seja, um por dia.

Olho 1 - Um POUCO Profissional

Passo 1 - Estrutura



 Faça uma linha curva que começa de baixo e vai para cima, (e possívelmente poderiamos fazer uma curva no final), depois, puxe um rabinho em cima e torne o seu olho inteiro.



 Depois faça uma linha curva na lateral e um traço curvo em baixo, como sempre, puxe um rabinho, mais aprontado para baixo.

 Passo 2 - A Parte De Dentro

 Agora, faça uma bola dentro do olho, depois, a contorne com uma bola maior. Dentro da bola pequena, faça mais 2 bolas para servirem de refléxos, decida a cor do olho, e com ela faça duas linhas na borda exterior.

Passo 3 - Detalhes
 Faça uma linha na parte de cima, e se possível, retoque todas as imperfeições de seu olho.

 Pinte todos os cílios.

 Recorte algumas partes que você acha que esteja deixando seu olho feio.

 Pinte tudo, a parte de dentro, pinte de acordo com as linhas coloridas que vocês fizeram. (Não pinte as bolas que eu falei que seriam refléxos).


 Se estiver dentro de um desenho, e acidentalmente (ou você não quis que isso acontecesse) o seu olho não fechou, não apague tudo! Trace uma linha unindo a parte de baixo coma de cima, e pinte de branco.

 A razão desse cachorro mais parecer um rabisco que sofreu uma mutação é que desenhar um cachorro bonito é meio complicado.

 Não fique triste se seu olho não parecer legal ou bonito, treine mais e logo ficará o olho mais lindo de todos.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meus LPS 2

 Gente preparei mais carteirinhas de LPS (Littlest Pet Shop) para vocês darem uma olhada.


sábado, 26 de janeiro de 2013

Sites Legais

 Eu indico a vocês alguns sites legais e confiáveis que eu e minhas amigas jogamos e mexemos, os sites são:

Nome: Ojogos
Site: www.ojogos.com.br

Nome: Jogos De Meninas
Site: www.jogosdemenina.com.br

Nome: Neopets 
Site:  www.neopets.com

Se algum site não estiver aqui, não significa que ele não seja legal ou confiável.

                                     

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desenho MLP

 Gente eu inventei um MLP novo e fiz ele em forma de desenho usando uma técnica que minha amiga me mostrou, eu gostaria também que mandassem um comentário com sua crítica escrita. Eu agradeço! 

Nome: Lindy
Morada: Ponyville
Idade: 10 anos
Talento: Cantar

  


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meus LPS - Sophie & Cody

 Gente eu e minha amiga Lívia faziamos essas carteirinhas que achamos na net e fizemos com nossos LPS (Littlest Pet Shop).É muito divertido fazer algumas dessas. Então vou mostrar algumas minhas... Vejam:


domingo, 20 de janeiro de 2013

Materiais Fofos & Legais

 Querida garota que está lendo, se você não é uma garota atenção, ESTE É UM BLOG PARA UMA, (mas não ligo se você chamar sua namorada para lê-lo.), eu separei imagens de alguns materiais fofos e legais para a volta ás aulas. (Só porque um produto não esteja aqui não significa que não seja legal).

Caderno Winx:
Onde comprar: Não encontrado



 Cadernos Disney:
 Onde comprar: Parte deles, nas Lojas Americanas





 Cadernos Judy
 Onde comprar: Foroni







Cadernos de pet's:
Onde comprar: Lojas Americanas e Kalunga





 Linha Monster High:
 Onde Comprar: Lojas Americanas





 Outros Cadernos Fofos:
Onde comprar: Lugar ainda não descoberto (por mim).
















 Espero que tenham gostado! Atéééé!!!
                                                               

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novos Episodeos MLP


Oi, para quem gosta de My Little Pony,os novos episódios serão exibidos no Discovery Kids, apartir da próxima segunda (21/01/2013), ás 08:00 horas da manhã até sexta-feira (25/01/2013). Os desenhos duram 30 minutos (das 8:00h ás 8:30h).

                                           

sábado, 12 de janeiro de 2013

Conhecendo os MLP (My Little Pony)

 Se você é uma pessoa que ainda não conhece a turma dos MLP, aqui está uma matéria criada para você, (ou não, os resultados variam)... Clique nelas para aumentar!

Pequeno erro: A Pinkie Pie fica de cabelo liso não só quando está louca, mas  também quando está infeliz



 

Aumente-as!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

 Gente eu gostaria de dar um feliz e próspero ano novo, um ótimo 2013 para vocês e eu gostaria de fazer um pedido de ano novo, mandem mais comentários e se inscrevam nos concursos. Obrigado pelas vizualizações e por tudo.

                                                 Beijos e abraços,
                                                                       Brendha

A aula de Gracie Magic - Fanfic MLP

  Capítulo 1 - O Convite

 Em uma bela tarde, Gracie Magic andava pelas ruas de Cantealot quando vê uma pônei chorando em um banco publico. Gracie Magic chega perto e diz:
 - Por que você está chorando menininha?
 - Porque eu não tenho nenhuma marca especial e nem sei  usar meu chifre...
 - Dependendo da sua idade é normal você não ter ou fazer esse tipo de coisa. Quantos anos você tem? E como se chama?
 - Me chamo Anne, e tenho 10 anos. A pônei fala enquanto enxuga suas lágrimas
 Gracie Magic se segura para não jogar na cara dela que isso é fora do normal e fazê-la chorar mais, então ela tenta explicar a situação de um jeito mais atencioso, diz o seu nome e fala que irá a ajudar a conseguir uma marca e ensina-la a usar seu chifre e tabém que era muito boa com magia.
 Um grande dono de propriedades viu essa cena e notou que ela tinha um chifre, e que era boa com crianças. E manda uma carta á Gracie Magic a convidando para dar aula na Escola De Magia Pony.
 Ela aceita a oferta com uma condição, que Anne ganhe uma bolsa de estudos de 100%, e então, NEGÓCIO FECHADO!

 Capítulo 2 - O Primeiro Dia

 A sala toda estava pronta, os alunos estavam sentados e a sala estava silenciosa, só esperando a professora chegar. Gracie Magic entra na sala e diz olá a todos e começa sua aula dando a primeira atividade,fazer frutas flutuarem. Todos os alunos conseguiram, menos Anne, Anne era uma pônei com habilidades incríveis, mas ela tinha dificuldade para controla-la e também para aprender. Anne, ao invés de levantar e descer a fruta, ela levantou, e de repente ela começou a rodopiar e quase atingiu a professora e também os alunos... Quando todos estavam rindo da cara dela, Anne fugiu e começou a chorar correndo de um lado para o outro procurando uma sala vazia.
 Gracie Magic deu um basta á sala e foi conversar com ela.
 - Anne, o que você está fazendo aqui?
 Anne ficou muda, dando tempo de cair pelo menos umas 3 gotas de seus olhos tristes, chateados e magoados. Então Gracie Magic começou a falar:
 - Não é assim que se consegue respeito, não é?
 - Todos estão rindo de mim, eu não sei fazer nada direito mesmo!
 Gracie Magic levou Anne até a sala e começou a trabalhar mais com ela.

 Capítulo 3 - Um Grande Acontecimento  

 Depois de mais ou menos uma semana trabalhando mais com Anne, Gracie Magic passa uma tarefa simples mais complicada para um pequeno unicórnio, era uma tarefa que a maioria dos pôneis deixava para os dragões. Anne ainda não estava tão boa como gostaria mais já era um começo. A tarefa é a seguinte,   escrever uma carta e envia-lá para uma pessoa que esteja em outra cidade ou a longo caminho da escola. Os unicórnios da sala não conseguiram fazer isso, as cartas voavam para todos os lugares menos para seu destino, a sala estava cheia de cartas rodopiando e Gracie Magic fez um feitiço para as cartas sumirem. Quando elas sumiram, chegou uma carta, era de Twilight, nela estava escrito:

  Gracie Magic ficou imprecionada por ver que apenas Anne conseguiu completar a tarefa, por isso ela a deu uma nota 10. Anne ficou muito feliz por conseguir um 10 na tarefa da escola que mais gostou em todas as suas aulas. De repente, um brilho dourado apereceu no lugar onde ficaria sua marca especial, e apareceu, sua marca especial finalmente deu as caras, era um desenho de uma mensagem, um telegrama uma carta, uma marca especial! Anne pulou de alegria enquanto todos a olhavam. Gracie Magic a deu os parabéns e Anne agradeceu por tudo.

Capítulo 4 - Um Novo Dia

 No dia seguinte, todos os alunos conversaram com Anne, e sentaram com ela no almoço e no lanche no intervalo, ela brincou com todos e também mostrou seus truques. No final da aula ela foi até Gracie Magic e disse:
 - Obrigado por ter feito essa tarefa professora
 - Não foi eu que a fiz e sim você, você é uma ótima aluna!
 - Obrigado! Hoje o dia foi muito bom!
 - E agora todos os dias serão bons como esse!
 - Tchau professora!
 - Tchau Anne!
                                                 
                                                                                    Fim!